Cinema

“Se Beber, Não Case! Parte II” estréia esta semana em todo o Brasil

Segunda ressaca leva o grupo a Bangcoc com situações mais absurdas

Esta continuação do sucesso de 2009 (Se Beber, Não Case) traz de volta os amigos que gostam de despedidas de solteiro. Se o primeiro filme foi um sucesso de público e crítica por explorar a amizade "de macho", o segundo promete situações mais estapafúrdias e politicamente incorretas ainda. Todd Phillips, que antes de dirigir a primeira parte já havia feito o público rir com o "Starsky e Hutch" e "Dias Incríveis", volta para dirigir esta sequência. Quem também já é conhecido dos fãs é o barbudo ator Zach Galifianakis, que explodiu com a primeira ressaca do grupo e depois estrelou com Robert Downey Jr. "Um Parto de Viagem", também com Phillips na direção.

Em Se Beber, Não Case! Parte II, o casamento da vez é o de Stu, que resolveu comemorar a união em Bangcoc, na Tailândia. Para tentar evitar a descomunal "ressaca-seguida-de-amnésia" ocorrida no casamento de Doug, o noivo propõe apenas um café da manhã tranquilo. As coisas começam a ficar complicadas – e familiares – para o grupo quando eles voltam a acordar numa manhã sem muitas lembranças do que aconteceu na noite anterior, ou mesmo de onde estão. Piorando um pouco a situação, Alan está sem cabelos e o noivo está com uma tatuagem no rosto. Novamente, os amigos terão que buscar a resposta enquanto tentam salvar o casamento do colega de bebedeiras. Entre os empecilhos, há espaço até mesmo para uma aparição de Mike Tyson, e até mesmo o ator Paul Giamatti ("Sideways", "Dama do Lago", "Mandando Bala") faz uma participação especial.

Se Beber, Não Case! Parte II (The Hangover Part II) – EUA, 2011. Comédia. Direção de Todd Phillips. Com Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, Justin Bartha, Ken Jeong, Paul Giamatti, Mike Tyson, Jeffrey Tambor, Mason Lee, Jamie Chung, Sasha Barrese e Gillian Vigman. Distribuição Warner.

Posso ajudar?