Segundo o vereador Geraldo Celestino (PSDB), durante discurso na Câmara Municipal, nesta terça-feira, a agência de publicidade contratada pela Prefeitura para realizar a campanha gastou em dois meses R$ 3.692.765,00 somente com a veiculação de anúncios nas emissoras de televisão de São Paulo. Ele não revelou os gastos com a mídia local, outdoors, entre outros meios, como emissoras de rádio e publicidade em ônibus.
A TV Globo recebeu R$ 2.083.198,17 em duas parcelas (R$ 978.889,20 e R$ 1.104.308,97); a Record veio em segundo com R$ 593.496,95; depois o SBT com R$ 493.684,00, a Band com R$ 338.765,00 e a Rede TV com R$ 185.198,00.
Celestino lembrou que as propagandas trouxeram mensagens “enganosas”, como uma UPA em funcionamento e duas em construção, sendo que a única aberta – São João – segue atendendo em condições precárias e as outras duas tiveram as obras paralisadas por muito tempo. Também citou o fato da Prefeitura divulgar como obras suas dois terminais de ônibus (Taboão e Cecap), que foram construídos pelo Governo do Estado.
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