Cidades

Secretário de Almeida corre de perueiros em inauguração de Corredor

Em evento oficial ex-perueiro denuncia descaso da Prefeitura e secretário municipal de Transportes e Trânsito, Atílio Pereira, deixa local correndo, cercado de seguranças

Durante a inauguração do corredor metropolitano Taboão – Parque Cecap, realizada nesta quarta-feira, quem roubou a cena foi o ex-perueiro Marcos Antônio Gomes da Silva. Diante de autoridades estaduais e municipais Silva denunciou o descaso da Prefeitura com parte da categoria que ficou fora do sistema, após um processo de licitação conturbado.

Dirigindo-se diretamente ao secretário de Transportes e Trânsito de Guarulhos, Atílio Pereira, que participava da cerimônia, Silva disse que sua família está passando necessidades. "Depois de 16 anos prestando serviços para a população de Guarulhos fui varrido do sistema e hoje minha família está passando até fome. Passei no processo de licitação mas recusei porque é um sistema falido, com muitas irregularidades. Hoje não tenho como pagar o empréstimo feito para comprar o carro exigido pela Prefeitura e o secretário não nos dá nenhum respaldo", denunciou.

O secretário não respondeu às declarações do ex-perueiro e abandonou a coletiva de imprensa, literalmente correndo, acompanhado de seguranças, sem comentar o assunto.

Posso ajudar?