Os participantes do <i>Big Brother Brasil 24</i> enfrentam uma Prova do Líder de resistência desde a noite desta quinta-feira, 7. O desafio, que teve consequências para os quatro primeiros a deixarem a disputa, já dura 9 horas.
Até às 9h45 desta sexta-feira, 8, Isabelle havia sido a décima participante a deixar a prova, que ainda contava com três brothers. Caso os participantes permaneçam até o programa ao vivo desta sexta, eles precisarão enfrentar um desempate "semelhante a uma Prova Bate e Volta".
Durante o desafio, Davi se mostrou confiante em ganhar a próxima liderança do programa. Já fora da disputa, Raquele cogitou que Michel, eliminado da semana, tenha enfrentado um paredão falso e voltará imune.
<b>Veja o resumo da madrugada do BBB 24
Prova do Líder de resistência</b>
Os brothers enfrentam mais uma prova de resistência. Na dinâmica, os participantes ficaram presos a sete hot-dogs gigantes que formaram um carrossel. Os jogadores ficaram sobre a base do cachorro-quente enquanto o carrossel gira.
Durante a prova, os participantes não podem sair ou sentar e enfrentam dificuldades como calor, rajadas de vento e fumaça. Vence a prova e conquista a liderança quem resistir por mais tempo no carrossel.
<b>Lucas Henrique emparedado</b>
A disputa teve um desafio a mais para os participantes: os quatro primeiros a deixarem a prova teriam de enfrentar consequências. Lucas Henrique, líder da semana passada, foi o primeiro e acabou emparedado.
MC Bin Laden foi o segundo a deixar a disputa e, como consequência, não poderá participar da próxima Prova do Anjo. A terceira foi Yasmin Brunet, que também abandonou a prova e não poderá ser imunizada na formação do paredão. Alane foi a quarta e última participante a ser "punida" na dinâmica ao cair da plataforma e agora está na Xepa.
<b>Três brothers restam na prova</b>
Isabelle foi a décima participante a abandonar a disputa. Até o horário acima, Davi, Beatriz e Matteus eram os únicos a permanecerem no desafio.