Cidades

Seguem buscas por homem levado pela enxurrada no Santa Emilia

O Corpo de Bombeiros iniciou nesta quinta-feira (19) às 6h o quarto dia de buscas por Odair José Chagas, de 38 anos, que foi arrastado de dentro do veículo em que estava com sua esposa, para dentro do córrego Taboão, no Bairro Santa Lídia. Maria Aparecida dos Santos, de 39 anos, morreu na acidente e foi sepultada, na terça-feira (17).
 
A polícia descartou a possibilidade de Odair ter desaparecido antes do acidente. Os trabalhos de buscas pela vítima estão sendo realizadas exclusivamente pelo Corpo de Bombeiros que percorre as margens do córrego Taboão, Rio Baquirivu e devem avançar buscas pelo Rio Tiête.
 
O mau tempo e o acumulo de lixo nos pontos de busca tem dificultado o trabalho das equipes que precisam paralisar os esforços sempre que a chuva inicia.
 
 
 
Entenda o caso
 
 
 
Após a notícia do acidente com o veículo e a localização do corpo de Maria Aparecida, o filho de Odair, esteve no 9ºDP, onde registrou o boletim de ocorrência de desaparecimento. Em depoimento ele afirma que o pai poderia estar dentro do carro com a madrasta.
 
 

Posso ajudar?