Cidades

Seguranças de supermercado agridem mulher em Guarulhos; funcionários são demitidos

Uma mulher supostamente moradora de rua foi agredida covardemente por dois seguranças de um supermercado localizado na avenida Maria Ubaldina do Espírito Santo, no Bom Clima, em  Guarulhos. As agressões foram gravadas por um consumidor que assistiu a cena no estacionamento da unidade Bom Clima do Fonte Nova. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira.

Dois seguranças descem a rampa, encurralam a mulher, quando um deles dá uma rasteira e ela vira de cabeça para baixo. Depois, eles gritam para ela “vazar” e nunca mais voltar ao supermercado. Após as imagens serem divulgadas em redes sociais, 0 coordenador administrativo do supermercado, Carlos Carvalho, informou que a mulher pratica furtos “recorrentes” e que naquela noite tinha furtado dois pacotes de carne seca, mas que “nada justifica a agressão”.

Os dois seguranças que trabalhavam diretamente para o supermercado foram demitidos por justa causa e um terceiro foi advertido.

Em nota, o supermercado Fonte Nova disse que um dos seguranças foi demitido.

“O Fonte Nova Supermercados, em nome de sua diretoria e de todos os seus colaboradores, lamenta o incidente ocorrido na unidade do Bairro Bom Clima e reafirma seu compromisso de repudiar e não compactuar com qualquer tipo de comportamento agressivo ou violento, seja ele verbal ou físico, em qualquer situação ou local.

Diante desta lamentável situação, o Fonte Nova informa ainda que: Trata-se de caso isolado, repudia a abordagem truculenta. Garante o desligamento imediato do funcionário que realizou tal ato, onde está sendo apurado através de auditoria interna para esclarecer e tomar as providências necessárias.

Cabe-nos desculpar pelo lamentável incidente e também prestar os esclarecimentos e assistência necessária”, diz o texto.

Posso ajudar?