Cidades

Sem bater batendo

Ninguém menos que o líder do Governo na Câmara Municipal, Samuel Vasconcelos (PT), ao elogiar um diretor na gestão do ex-prefeito Elói Pietá, afirmou na Tribuna da Casa, que o antigo chefe do Executivo tinha os secretários na mão. “Ai daqueles que não andassem na linha”.  E foi além: “Com o ex-prefeito, o secretário de Meio Ambiente, Luiz Zanetta, não sobreviveria”.  Para bom entendedor, o líder de Almeida anda feliz da vida com seu chefe. #sqn
 
 
 
Não tão potenciais
 
Engana-se quem pensa que a mudança do prazo para filiação eleitoral acalmou os ânimos dos caça filiados. Diversos partidos menores, que ficam a reboque de candidaturas majoritárias, não param de se mexer em busca de possíveis candidatos a vereador, que sirvam de escada para 2016. Tem alguns, inclusive, apelando até para sujeitos com “potencial” de 100 votos.
 
 
 
Pedras na lua
 
No afã de conquistar novos quadros, vale tudo. Há nomeações em curso, distribuição de benefícios em possíveis bases eleitorais e até promessas de terrenos na lua (ou seriam pedras?). Não importa a forma. O vale tudo para 2016 segue a todo vapor, principalmente para quem quer garantir a ceia de Natal um pouco mais farta. 
 
 
 
Gru Convention
 
O Gru Conventions & Visitors Bureau realiza no próximo sábado, dia 5, a partir das 12h um “show de gastronomia”, com o objetivo de proporcionar uma grande confraternização entre os associados. O convite, a R$ 67 por pessoa, inclui o cardápio, o show e sorteios. Bebidas e sobremesa serão cobradas a parte. Será na Praça do Boteco.
 
 
 
29,4%
 
Esta foi a redução de água fornecida a Guarulhos pela Sabesp entre fevereiro de 2014 e julho deste ano
 
 
 
“É nas situações difíceis que o homem busca soluções. Aprende com as dificuldades. Modera suas atitudes”.
 
 Claudio Gabarrone, economista formado pela Universidade de São Paulo-USP e superintendente de Fiscalização da ARSESP sobre as lições deixadas pela crise hídrica
 

Posso ajudar?