Menos de 24 horas depois de vencerem a URT por 4 a 0, pelo Campeonato Mineiro, os jogadores do Atlético-MG se reapresentaram nesta segunda-feira e se encaminharam ao Aeroporto de Confins para o embarque para Bogotá, na Colômbia. É lá que a equipe enfrentará nesta quarta-feira o Independiente Santa Fé, pela terceira rodada do Grupo 1 da Libertadores.
O técnico Levir Culpi relacionou 20 atletas para a partida, sem grandes surpresas. O meia Dátolo, ainda se recuperando de lesão na coxa, ficou em Belo Horizonte, assim como Leonardo Silva, que faz tratamento para a fratura de um dedo da mão. Quem volta ao time é o volante Leandro Donizete, poupado diante da URT após sentir cansaço muscular. Pior para Josué, preterido da lista.
Quem também está de volta entre os convocados e confirmado é o atacante Lucas Pratto e o lateral Marcos Rocha, recuperados de lesões. Desta forma, o Atlético-MG deve entrar em campo na quarta com: Victor; Marcos Rocha, Edcarlos, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca e Cárdenas; Luan, Lucas Pratto e Carlos.
Confira a lista de relacionados do Atlético-MG:
Goleiros: Victor, Giovanni,
Laterais: Douglas Santos, Patric, Marcos Rocha
Zagueiros: Jemerson, Edcarlos, Tiago
Volantes: Josué, Rafael Carioca, Danilo Pires, Leandro Donizete
Meias: Dodô, Cardenas, Maicosuel
Atacantes: Cesinha, Luan, Carlos, André, Lucas Pratto