Sem chapa de oposição, os conselheiros do Flamengo elegeram o empresário Nasser El Fakih como novo presidente do clube até 2013. Os dirigentes do Corvo se reuniram na noite desta quinta-feira para votarem pela aceitação de Nasser como novo mandatário do clube. O empresário terá como principal meta conduzir o Flamengo novamente à série A2 do Campeonato Paulista.
Nasser terá como vice-presidente Joaquim Mangueira, integrante da diretoria que participou da campanha do acesso do Flamengo à série A2, em 2008.
Em breve entrevista ao Guarulhos Hoje, o novo mandatário disse que já havia recebido convites para assumir o comando do Corvo. “Já apoio o Flamengo há dois anos e, nesse período, já fui convidado diversas vezes para o cargo. Quando o Edson David renunciou, insistiu para que eu assumisse e como ninguém se habilitou, me candidatei”, disse.
O empresário afirmou que espera contar com o apoio dos cidadãos guarulhenses. “Espero o apoio não só dos torcedores, mas de toda a população. Vamos trabalhar para colocar Guarulhos no topo”, prometeu.
Agora, Nasser conduzirá as negociações com os dirigentes do Corinthians para definir os rumos da parceria e o time que representará o Flamengo na série A3.