Cidades

Sem palavras, Reinaldo recebe Pandora após cachorra ser encontrada no Aeroporto de Guarulhos

Funcionários do Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos encontraram a cachorra Pandora, desaparecida desde 15 de dezembro quando fazia uma conexão de um voo da Gol entre Recife e Navegantes, após ser vista pela última vez no Terminal de Cargas, localizado a menos de 1 km do local onde apareceu. Nestes 45 dias, o garçom Reinaldo Junior viveu um drama pessoal e arregimentou um verdadeiro exército em todo o Brasil, seja pessoalmente ou pelas redes sociais onde liderou uma campanha pelo encontro da cadela.

Pandora foi encontrada pelo eletricista Victor Leonardo Marques, que acionou a mãe de Reinaldo, dona Terezinha Branco, para ir ao locar reconhecer o animal.  Victor Leonardo presta serviço a uma empresa terceirizada da concessionária GRU Airoport e avistou Pandora embaixo de uma ponte do lado de fora do Terminal 3.

O momento do reencontro entre os dois foi bastante emocionante.  “Achei minha filha. Tem muito o que falar, não. Acharam ela. Tenho palavras agora não”, afirmou Reinaldo Junior.

Em seguida, ele dizendo que a cachorra está muito debilitada, levou Pandora para uma clínica veterinária em São Bernardo do Campo. Nas redes sociais, em diferentes perfis, protetores e pessoas comuns comemoram muito o encontro da cachorra.

 

Posso ajudar?