Nesta sexta-feira, 31, a Wimpro terá a última oportunidade nesta temporada de conquistar a tal sonhada vitória. Em 23 partidas oficiais realizadas pelo selecionado guarulhense neste ano, a equipe soma seis empates e outras dezesseis derrotas. O adversário em sua despedida de 2014 será o Indaiatuba/9 de Julho, em casa.
Eliminada, ainda, na primeira fase da Liga Paulista de Futsal, por encerrar a fase na incomoda penúltima colocação. No entanto, mesmo com este desempenho o escrete comandado pelo técnico Joscelânio Silvério, o Jô, ganhou a oportunidade de disputar a Copa Paulista, que garante ao campeão vaga na Copa Sudeste.
Mas a performance dos guarulhenses também não está sendo das melhores. Em cinco jogos realizados pela competição estadual que reúne as sete equipes eliminadas na 1ª etapa da Liga, a Wimpro tem como retrospecto um empate e quatro derrotas. O empate foi conquistado diante do Grêmio Barueri, fora de casa, em 3 a 3.
Contudo, as marcas negativas da participação do time de Guarulhos não param por aí. Ao lado da Liga Suzanense, a Wimpro tem a pior defesa da Copa Paulista com 14 gols sofridos, uma média de quase três gols por partida. E de forma solitária, os guarulhenses possuem o ataque menos efetivo com cinco gols marcados.
Nesta sexta-feira, 31, a Wimpro terá a oportunidade diante do Indaiatuba/9 de Julho, ás 19h, no ginásio Poliesportivo do Sindicato dos Metalúrgicos, de amenizar a sua situação na Copa Paulista. O time do técnico Jô ocupa a lanterna com apenas 1 conquistado em 5 jogos disputados. Em contrapartida, o adversário é o quarto colocado e precisa da vitória para se garantir na 2ª fase.