Polícia

Sequestradores morrem após troca de tiros com a PM no Bonsucesso

Reprodução/RecordTV

Dois homens morreram e um adolescente de 17 anos foi apreendido após o final de uma perseguição, iniciada em Itaquaquecetuba e encerrada na região do Trevo de Bonsucesso, já em Guarulhos.

A vítima, um empresário de 57 anos, saía da indústria de um cliente, quando foi abordado por três criminosos, que o renderam e rodaram as ruas da cidade exigindo transferências via Pix. Porém, ele alegou ser apenas um funcionário e que não tinha o celular em mãos para realizar a transação.

Os criminosos roubaram uma quantia em dinheiro que estava em posse da vítima e a amarraram com os cadarços do próprio sapato em uma área de mata. Ainda assim, o homem conseguiu se libertar e acionou a Polícia, que localizou o veículo em posse dos sequestradores e iniciaram a perseguição, iniciada em Itaquaquecetuba, passando por Arujá e finalizada em Guarulhos, no KM 211 na Dutra.

O carro foi atingido por tiros nas rodas. Ao descerem, os bandidos reagiram e foram mortos. O adolescente, único sobrevivente, foi ferido na perna. Um agente também levou um tiro na mão e socorrido ao PA Alvorada. O empresário sofreu apenas ferimentos nos pulsos.