O elenco do Real Madrid encerrou nesta segunda-feira a sua preparação para o jogo diante do Malmö, marcado para esta terça no estádio Santiago Bernabéu, pelo Grupo A da Liga dos Campeões da Europa. O zagueiro Sergio Ramos, que se recupera de lesão, participou da atividade, mas ficou fora da lista de relacionados pelo técnico Rafa Benítez para o confronto marcado para começar às 17h45 (de Brasília).
Já classificado por antecipação às oitavas de final como líder do Grupo A, o Real deve mandar a campo um time misto para encarar a equipe sueca, já fora da disputa por uma vaga na próxima fase e com chances apenas de alcançar o terceiro lugar da chave, que o daria uma vaga na Liga Europa.
Ao justificar a ausência de Sergio Ramos, Benítez informou que o jogador será poupado visando o seu possível retorno na partida contra o Villarreal, domingo, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol. “Ele está melhorando, mas não estará na convocação para amanhã. Não o descarto para o jogo com o Villarreal”, afirmou o comandante, pouco antes de o clube divulgar a lista de relacionados para o duelo pela Liga dos Campeões.
E Benítez enfatizou que o Real não entrará acomodado em campo, embora já tenha assegurado o topo do Grupo A, com 13 pontos. O Paris Saint-Germain, que possui dez pontos, não tem mais como ultrapassar o time espanhol, pois o primeiro confronto de desempate é o confronto de direto e a equipe francesa perdeu uma partida e empatou outra que travou com o rival nesta fase de grupos.
“Estamos satisfeitos por sermos líderes, mas queremos ganhar. Não é um jogo normal, mas temos respeito ao Malmö pensando na vitória diante do Villarreal. Temos de tentar ganhar fazendo um bom jogo para mantermos a confiança”, destacou o comandante.
Confira os relacionados do Real para a partida desta terça-feira:
Goleiros – Casilla, Rubén Yáñez e Álex Craninx.
Defensores – Pepe, Nacho, Marcelo, Arbeloa e Danilo.
Meio-campistas – Kroos, James Rodríguez, Casemiro, Kovacic, Cheryshev, Isco e Marcos Llorente.
Atacantes – Cristiano Ronaldo, Benzema, Lucas Vázquez e Jesé.