Esportes

SÉRIE A3 – Apesar de invicto, Flamengo perde o técnico após 11 rodadas

Quatro vitórias, sete empates e nenhuma derrota. São 19 pontos ganhos em 11 partidas disputadas pela Série A3 do Campeonato Paulista de 2016 e oitavo colocado na competiçao. Com esta campanha, Edson Vieira deixou de ser técnico do Flamengo de Guarulhos. Na tarde desta segunda-feira, segundo informa a assessoria do clube de Guarulhos, o comandante participou de uma reunião com a diretoria rubro-negra e, em comum acordo, acertou a sua saída.
 
“Só tenho agradecimentos ao clube e aos torcedores. Foi um grande prazer dirigir o Flamengo de Guarulhos. Espero que o clube conquiste o tão sonhado acesso à Série A2”, sintetizou o paranaense por meio da assessoria que não revelou os motivos da saída.
 
Nesta quarta-feira, diante da Itapirense, às 15h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o Corvo será dirigido interinamente pelo auxiliar técnico Rogério Delgado.
 

O GuarulhosWeb apurou que a saída do comandante Edson Vieira do Flamengo se deve ao acerto dele  com a Inter da cidade de Bebedouro, que disputa a 4ª Divisão do futebol paulista a partir do próximo mês. O acordo ocorreu na última sexta-feira, 04. A troca também foi motivada pelo possível descontentamento do técnico com os salários atrasados da agremiação, que segundo a direção do Corvo já está sendo solucionado.

“Não deu muito para segurar e precisava de um pouco de mudança também. Já tinha acertado com a Inter de Bebedouro e precisávamos de foco total no Flamengo. Nos falou que ia depois da competição, mas com certeza ele iria fazer a montagem do time. Até onde vai ficar a totalidade do comprometimento aqui? Eu preferia ganhar três jogos e perder outros três do que ficar seis jogos sem vencer”, declarou o diretor de futebol do Flamengo, Edson David Filho.

 

Posso ajudar?