Foi sofrido e novamente no último minuto. E dessa forma o Flamengo conseguiu evitar a sua 6ª derrota no Campeonato Paulista da Série A3 ao empatar em 1 a 1 com o Grêmio Osasco, fora de casa. Já o atacante Billy, artilheiro do Corvo na competição com 6 gols marcados, enalteceu a luta e persistência da equipe guarulhense no duelo. Os flamenguistas ocupam a 13ª posição com 20 pontos.
No entanto, o camisa nove do selecionado comandado pelo técnico Caco Espinoza poderia após o encerramento desta 15ª rodada terminar como vice-artilheiro do campeonato. Isso por que aos 33 da etapa final, o lateral-direito Guilherme Placca em jogada individual cruzou na medida para Billy completar para o gol, porém, chegou atrasado e desperdiçou a chance.
Mas se por baixo não teve o resultado esperado, por cima o artilheiro resolveu para o Flamengo. “A gente vinha jogando bem, mas infelizmente tomamos o gol logo no começo do jogo e a gente não desistiu. (Tanto que) no finalzinho tive a felicidade de empatar a partida”, resumiu o atacante Billy sobre o desempenho do time na partida contra o Grêmio Osasco.
Entretanto, ele aposta no fator casa e no apoio da torcida para conquistar os 100% de aproveitamento nos três dos quatro jogos que restam ao clube guarulhense nesta primeira fase. O Flamengo recebe o Juventus, próximo adversário, Itapirense e Atibaia, além de atuar longe de seus domínios, na 18º rodada contra o Tupã.
“O empate (contra o Grêmio Osasco) com certeza vai nos favorecer muito para jogar em casa. A gente sabe que temos mais quatro jogos e o próximo será muito difícil contra o líder Juventus. A gente sabe que tem que matar se a gente quiser se classificar, e tenho certeza que vamos fazer uma grande partida e conseguir os três pontos”, encerrou.