Se o futebol desempenhado dentro de campo não agrada, o jeito é apelar para a vontade e determinação e tê-las como principais características. Autor do gol que garantiu a vitória, de virada, por 2 a 1, sobre o Grêmio Barueri, fora de casa, o atacante colombiano Brayan Riascos atribuiu o triunfo ao espírito coletivo que o Flamengo demonstrou durante a partida.
“Esse foi um gol muito importante para o time, (até por que) serviu para nós ficarmos mais calmos (ou tranquilos), e continuar assim com aquela mesma vontade e atitude de jogar. O gol não foi só meu, mas do time inteiro que lutou até o final e estou muito contente pela vitória”, declarou o atacante colombiano Brayan Riascos, que marcou seu segundo gol neste retorno ao Flamengo.
Assim como os demais atletas, Riascos admitiu o baixo rendimento da equipe nos últimos jogos, porém, acredita que a classificação para a próxima etapa do Campeonato Paulista da Série A3 dependa apenas dos esforços dos atletas flamenguistas. Os três pontos conquistados na Arena Barueri deixaram o Corvo novamente nas proximidades do G8 com 19 pontos.
“Nosso time está muito bem e não falta nada. Às vezes nós perdemos para nós mesmo em função dos nossos erros. O nosso time está bem e podemos chegar entre os oito primeiros colocados”, declarou o colombiano Brayan Riascos, que foi cedido por empréstimo, até o final da Série A3, pelo Corinthians, clube parceiro da agremiação guarulhense desde 2010.
Na décima segunda colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 19 pontos conquistados em 14 jogos realizados, o Flamengo encara neste domingo, 29, ás 10h, no estádio Prefeito José Liberati, em Osasco (SP), o Grêmio Osasco, sexto colocado com 23 pontos ganhos, pela décima quinta rodada da competição estadual. Na sequência, o adversário do Corvo será o líder Juventus, em Guarulhos (SP).