Entre os principais times da Série A3 do Campeonato Paulista desde a rodada inicial, o Flamengo tem neste domingo uma oportunidade de ouro para aumentar a sua sequência invicta e consequentemente se manter por mais uma rodada no G8 da competição estadual. O adversário será o já rebaixado, lanterna e combalido Grêmio Barueri, que ainda não venceu no certame e soma 14 derrotas em 14 jogos.
No entanto, para este duelo o técnico Rogério Delgado, efetivado no cargo após a demissão do experiente Edson Vieira, terá oito desfalques entre contusões e suspensões. Além dos desfalques do meia Renatinho, dos atacantes Rafael Piauí e Felipe Desco, e do zagueiro Paulo Brumati, não contará com o atacante Tom, expulso no jogo, o goleiro Wagner Asmir, o volante Arthur Silva, e o lateral-esquerdo Wellington Carioca, que receberam o 3º cartão amarelo.
Apesar de manter o mistério sobre os atletas que podem substituir aqueles que não reúnem condições de encarar o Grêmio Barueri, neste domingo, 20, Delgado deve promover as entradas do goleiro Pedro Ferreira ou de Matheus Santillo, do atacante Luís Ricardo, que fez o gol contra o Rio Preto, porém, não reconhecido pelo árbitro daquela partida, do volante Bruno Sacomani e também a do polivalente Fernando Júnior.
Caso não seja derrotado pelo Abelha, o Rubro-Negro guarulhense pode se aproximar da maior sequência invicta já conquistada pelo clube em toda sua história. A marca foi registrada no ano de 1999 na extinta Série B1-B do Campeonato Paulista, quando o clube conquistou o título da competição e ficou 17 partidas sem sofrer derrota. Durante a sequência áurea, o Flamengo emplacou também o seu recorde de vitórias consecutivas: oito partidas.
Na 4ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 28 pontos conquistados em 14 jogos realizados, o invicto Flamengo recebe neste domingo, 20, às 10h, no estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, o combalido e lanterna Grêmio Barueri, que ainda não somou nenhum ponto sequer na competição estadual. A partida será válida pela 15ª rodada do certame estadual.


