No limite da tabela de classificação entre aqueles que avançam à próxima fase do Campeonato Paulista da Série A2, o Flamengo tenta nesta noite de quarta-feira, 11, diante do São José, no estádio Municipal Martins Pereira, em São José dos Campos, se manter entre as oito equipes que avançam na competição regional. Atualmente o Corvo ocupa a 8ª colocação com 5 pontos conquistados em 3 jogos realizados.
No entanto, o técnico do Flamengo, Caco Espinoza, ressaltou o período de preparação do adversário para este duelo, já que em virtude da vitória por WO sobre o Grêmio Barueri, no último final de semana, o São José não precisou entrar em campo. Em contrapartida, o Corvo enfrentou o Sertãozinho, no Antônio Soares de Oliveira. A partida terminou com o empate em 2 a 2, no último domingo, 08.
“Vamos brigar para se manter entre os oito primeiros colocados. Será um jogo difícil, até por que eles vêm um pouco mais descansados que nós por não terem jogado o último jogo, onde venceram por WO. Mas sei que o campo aqui (estádio Martins Pereira) está muito bom e vai nos favorecer pela qualidade técnica da equipe”, destacou o técnico do Flamengo, Caco Espinoza.
O Flamengo não vence o São José no Vale do Paraíba desde 2004, quando bateu o Águia do Vale por 4 a 3 pelo Campeonato Paulista da Série A2 daquele ano. O último triunfo flamenguista sobre o São José aconteceu em 2008 pela Copa Paulista. O jogo foi realizado no estádio Antônio Soares de Oliveira e acabou com o placar de 3 a 1 para o Corvo.
Diante deste cenário, Espinoza espera colocar um ponto final nestes tabus.
“Chegou a vez de quebrar esses tabus. Acredito que dessa vez iremos conseguir a vitória. Esse longo período sem vitórias é referente a participação das equipes em divisões diferentes do futebol paulista”, declarou o técnico flamenguista sobre a possibilidade de conquistar a vitória e quebrar de vez dois longos tabus que o Corvo mantém em relação ao São José.
Na oitava colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 5 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Flamengo encara nesta quarta-feira, 11, ás 20h, no estádio Municipal Martins Pereira, em São José dos Campos (SP), o São José, sétimo colocado com a mesma pontuação, pela quarta rodada da competição estadual.



