Entusiasmado pelo triunfo conquistado em sua estreia no comando técnico do Flamengo, o comandante Rogério Delgado acredita na possibilidade de deixar o estádio Nicolau Alayon, na Capital, em seu retorno, com os três pontos diante do Nacional. No entanto, o ex-atacante do Naça também ressaltou a dificuldade que o time da Barra Funda poderá proporcionar a equipe guarulhense. O Corvo ocupa a 6ª colocação nesta Série A3 do Campeonato Paulista.
“A partida contra o Nacional será muito difícil. O Campeonato Paulista da Série A3 está muito equilibrado e nivelado. Porém, se mantivermos o ritmo trabalhado durante os treinamentos, teremos grandes chances de construir a vitória no Nicolau Alayon. Vamos propor o jogo. Os atletas estão conscientes e empenhados do que deve ser feito dentro de campo. A confiança é grande”, explicou o técnico do Flamengo, Rogério Delgado.
Satisfeito com o desempenho flamenguista, Delgado elogiou o elenco e enalteceu a sensação de dever cumprido após o marcador positivo – a última vitória até então havia sido construída no dia 14 de fevereiro, diante da Inter de Limeira, por 3 a 2, também no estádio Antônio Soares de Oliveira. Antes, o Flamengo havia engatado uma sequência de seis empates, porém, sempre esteve entre as oito melhores equipes da competição.
“A vitória nos trouxe um sentimento de alegria e satisfação. Os atletas estão de parabéns, pois corresponderam às expectativas traçadas durante a semana de treinamentos. Planejamos realizar um duelo equilibrado, atuando com sabedoria, e todos seguiram à risca as instruções. É muito bom encerrar uma sequência de seis empates consecutivos jogando de modo convincente. Foi um grande resultado”, concluiu.
Na 6ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 22 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o Flamengo encara neste sábado, 12, ás 15h, no estádio Nicolau Alayon, na Capital, o Nacional, 7º colocado com 21 pontos ganhos, pela 13ª rodada da competição estadual. Na sequência, o Corvo recebe o Rio Preto, 3º colocado, na próxima quarta-feira, 16, no estádio Antônio Soares de Oliveira.


