Esportes

SÉRIE A3 – Flamengo aposta em histórico para vencer Nacional

Nesta quarta-feira, o Flamengo de Guarulhos entra em campo pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A3. O Corvo desafia o Nacional, às 16h, no estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira. O Rubro-Negro guarulhense, além do primeiro triunfo, busca manter o bom histórico diante do Naça. Nos últimos dez jogos diante dos ferroviários, o Corvo conquistou seis vitórias e três empates, acabando derrotado apenas em uma oportunidade – o último encontro entre as equipes, válido pela Copa Paulista de 2016.
 
Para selar o primeiro triunfo, o técnico Rogério Delgado possui um importante retorno: o experiente volante Fabinho, expulso na estreia em Olímpia, cumpriu suspensão diante do Noroeste e está à disposição. O atleta paulistano de 34 anos se mostrou animado para retornar e projetou uma grande partida diante do time da Barra Funda.“Realizamos boas apresentações diante de Olímpia e Noroeste e não conseguimos pontuar. Chegou a hora de confirmar a vitória diante de nossos torcedores”.
 
“Respeitamos a equipe do Nacional, que fez um grande jogo diante do Paulista, em Jundiaí, mas adotaremos um ritmo intenso para buscar os três pontos. Vamos fechar os espaços e sair para o ataque com velocidade e qualidade, sem pressa para impor a nossa dinâmica. Atuaremos com inteligência”, explicou.
 
Já o experiente atacante Luciano Gigante discursou com otimismo ao discorrer sobre o compromisso de quarta-feira e sublinhou os aspectos que o Corvo deve explorar para subir na tabela de classificação. “O grupo apresentou um bom volume de jogo nas duas primeiras rodadas. E o professor Rogério Delgado enfatizou os pontos que precisamos corrigir para comemorar a primeira vitória”.
 
“São detalhes, pois o Corvo superou o Noroeste nos aspectos táticos e técnicos e realizou um duelo franco na estreia em Olímpia. Sabemos do nosso potencial e estamos ainda mais confiantes. O torcedor rubro-negro verá uma equipe absolutamente aguerrida dentro das quatro linhas”, exemplificou.

Posso ajudar?