Enquanto a equipe guarulhense venceu sua primeira partida na competição, domingo passado, diante do Guaçuano por 1 a 0, o time de Bauru ainda está atrás de sua primeira vitória.
O treinador do Flamengo, João Valim, lembrou a importância de continuar conquistando pontos como visitante. “Quanto mais pontos conseguirmos como visitante melhor. No entanto, o Noroeste é um adversário difícil como todos no campeonato. Temos que continuar trabalhando para subirmos na tabela”, ressaltou.
Na última rodada, o Flamengo conquistou sua primeira vitória no estadual. Jogando como visitante em Itapira, a equipe guarulhense venceu o Guaçuano por 1 a 0 e, com quatro pontos, agora está na décima colocação do torneio.
O técnico do Noroeste, Luciano Sato, comentou o que espera dessa partida. “Será um jogo muito difícil, pois o Flamengo vem de uma vitória. Nosso time precisa vencer e nossa expectativa é boa para este jogo”, disse.
Luciano Sato ressaltou a necessidade da vitória. “Queremos impor nosso ritmo de jogo e conseguir a vitória em casa, que será muito importante para nós e para a nossa pontuação no campeonato”, afirmou.
Ficha Técnica
Noroeste: Rodolfo; Bira (Douglas), Alex Bacci, Matheus e Hércules; Luiz Azevedo, Ruan (Gilson), Lelê e Nei; Lauro e Zé Roni.
Técnico: Luciano Sato.
Flamengo: Rafael; Marcos Bahia, Cássio, Fandinho (Pedrão) e Edson Paraná; Dênis, Rafinha, Abner e André Mococa (Kallyl); Reginaldo e Lucas Biselli.
Técnico: João Vallim.
Árbitro: Gilmar Pedroso Rocha;
Assistentes: Eduardo Augusto Borges e Flavio Henrique Pagliuso;
Quarto Árbitro: Thiago de Lucca Pacheco
Data: Quarta-feira (12), às 19h30
Local: Estádio Dr. Alfredo de Castilho, em Bauru.