Depois do encontro de forma amistosa em dezembro do último ano, AD Guarulhos e Flamengo voltaram nesta terça-feira, 19, a realizar um jogo-treino, desta vez no estádio Antônio Soares de Oliveira. No primeiro realizado no estádio Cícero Miranda, o Corvo venceu por 3 a 0. Já neste novo duelo, os reservas flamenguistas golearam o Índio pelo placar de 4 a 0. O resultado foi muito festejado pelos atletas do Rubro-Negro.
“O resultado positivo mostrou a força do elenco flamenguista. É um grupo onde ninguém deixa de treinar e se esforçar. Todos procuram o mesmo objetivo: o acesso à Série A2. Independente de quem atuar, o Corvo estará bem representado. Demos o sangue dentro de campo, afinal, mesmo sendo jogo-treino, existe uma rivalidade. Todos estavam cientes disso e procuraram honrar a massa rubro-negra da melhor forma”, avaliou.
Por sua vez, o polivalente Bruno Sacomani elogiou o comportamento da representação rubro-negra e apontou a concentração como principal característica do Flamengo na semana que antecede o jogo do ano, diante do Sertãozinho, neste domingo, às 10 horas, em Guarulhos – valendo a liderança do grupo 2 do quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A3.
“A goleada é o reflexo de um trabalho bem feito. Não existe vaidade no elenco. São todos guerreiros. O grupo está unido e focado. Somos uma família. Aqui o reserva torce pelo bem do titular… e vice-versa. A disputa por posição é a mais sadia possível. O plantel comprou a ideia da comissão técnica e vai honrar os torcedores até o último minuto. Quem for escolhido para atuar contra o Sertãozinho vai corresponder”, encerrou.
Na vice-liderança do grupo 2 do quadrangular semifinal do Campeonato Paulista da Série A3 com 5 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Flamengo recebe neste domingo, 24, ás 10h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, o Sertãozinho, líder da chave com 7 pontos ganhos, pela 4ª rodada desta 2ª fase. A classificação deste grupo ainda regista a Matonense na 3ª colocação com 3 pontos e o Nacional na lanterna com apenas 1.