Em queda acentuada de rendimento e também na tabela de classificação do Campeonato Paulista da Série A3, o Flamengo com o empate em 1 a 1, na última rodada, diante do Nacional, na Capital, estacionou na 12ª colocação com 16 pontos, fora da zona de classificação. Já o lateral-direito Guilherme Placca atribuiu o momento que atravessa o Corvo aos detalhes ocorridos nos últimos compromissos.
“Na minha opinião estamos evoluindo, (mas) é apenas o detalhe que está nos tirando os resultados que não são tão agradáveis. Mas estamos conversando bastante entre a gente para que isso não aconteça (mais)”, justificou o lateral Guilherme Placca sobre o regresso da agremiação guarulhense na competição estadual.
No entanto, Placca acredita que o desempenho do Rubro-Negro diante do Nacional, 8º colocado no campeonato com 18 pontos, foi satisfatório e destacou a proximidade dos primeiros colocados na tabela de classificação, além de lamentar as chances desperdiçadas na partida, principalmente com o atacante Fabrício Lima, ainda na primeira etapa de jogo.
“Sobre o empate diante do Nacional, acho que fomos muito bem no jogo, (até por que) dominamos o segundo tempo todo (e) tivemos (algumas) chances de gol, (porém), o gol deles acabou saindo em uma grande jogada individual. (Precisamos) apenas caprichar nas finalizações que vai dar certo”, encerrou.
Na 12ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 16 pontos conquistados em 11 jogos realizados, o Flamengo recebe neste domingo, 22, ás 10h, no estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, a Internacional de Limeira, 4ª colocada com 22 pontos ganhos, pela 13ª rodada da competição regional.