Esportes

Série A3: Técnico do Flamengo destaca preferência por encarar equipes que estão no G8

Com exceção de Grêmio Barueri, Tupã e Itapirense, que estão fora da zona de classificação do Campeonato Paulista da Série A3, o Flamengo encara nas oito rodadas finais equipes que compõe o G8 da competição. No entanto, o técnico do Flamengo, Caco Espinoza, admitiu sua preferência em enfrentar esses times, porém, logo no primeiro duelo contra aqueles que estão no pelotão de elite, o Corvo saiu derrotado por 2 a 0 frente ao Votuporanguense.
 
Como próximo compromisso, e também fora de casa, a equipe guarulhense enfrenta nesta quarta-feira, 18, o Nacional, que está na 8ª colocação com 17 pontos. Na sequência o adversário será a tradicional Internacional de Limeira, 4ª colocada, além de encarar o ascendente Grêmio Osasco, 7º colocado, e os líderes Juventus e Atibaia, respectivamente 1º e 2º colocados na tabela de classificação.
 
“Eu acho melhor jogar contra as equipes que estão na parte de cima da tabela. Parece brincadeira minha mas não é. Prefiro jogar contra equipes que venham jogar contra a gente, que saíam para o jogo e que não fique somente na retranca como a maioria dos times que enfrentamos, além de times de qualidade e que a gente saiba o que pode nos propor”, declarou o técnico do Flamengo, Caco Espinoza.
 
Nos primeiros dez jogos realizados no campeonato, o selecionado do Antônio Soares de Oliveira conquistou 50% dos pontos disputados. Os flamenguistas enfrentaram nesta primeira parte da competição equipes que figuram na zona intermediária ou de rebaixamento nesta Série A3, exceto o Sertãozinho (empate em 2 a 2), 5º colocado, e o Primavera (derrota por 2 a 0), na 6ª posição.
 
Na 12ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 15 pontos conquistados em 11 jogos realizados, o Flamengo enfrenta nesta quarta-feira, 18, ás 15h, no estádio Nicolau Alayon, na Capital, o Nacional, 8º colocado com 17 pontos ganhos, pela 12ª rodada da competição estadual.
 

Posso ajudar?