Esportes

SÉRIE A3 – Volante do Flamengo pede apoio da torcida na estreia do quadrangular em SP

Líder da 1ª fase do Campeonato Paulista da Série A3, o Flamengo estreia no quadrangular semifinal neste sábado, 09, na Capital, diante do Nacional. Para este duelo, o volante Arthur Silva já manifestou o seu desejo em contar com o apoio da torcida do Corvo no estádio Nicolau Alayon. Ele também ressaltou as dificuldades que a equipe guarulhense terá diante da Matonense e também do Sertãozinho. Ambos integram o grupo 2, que classifica apenas uma equipe para a Série A2 do próximo ano.  
 
“O grupo é muito complicado. Além do Nacional, contra quem faremos a estreia, teremos pela frente Sertãozinho e Matonense, que nos proporcionaram duelos difíceis durante a primeira fase. Precisamos adotar o máximo de atenção durante as seis partidas. O quadrangular final é decidido nos detalhes, e o enxuto regulamento, que só permite uma promoção, torna tudo mais trabalhoso”, explicou o volante do Flamengo, Arthur Silva.
 
Além de destacar a qualidade dos adversários, Silva, aponta o desempenho da equipe nos 19 jogos da 1ª fase como fator de motivação para que os torcedores flamenguistas possam comparecer em bom número nas partidas desta 2ª etapa da competição estadual. Ele explica que com este apoio será possível encarar os seis duelos decisivos ao qual o Corvo terá pela frente.
 
“Esperamos um satisfatório público rubro-negro no estádio Nicolau Alayon. Fizemos por merecer a liderança e agora estamos inseridos no quadrangular final da Série A3 mais complicada de todos os tempos. Porém, com o incentivo dos nossos fãs, conseguiremos largar com o pé direito diante do Nacional, que possui um plantel extremamente qualificado e merecedor do sucesso alcançado. Vamos dar o sangue dentro das quatro linhas para representar o Corvo da melhor maneira possível, tendo em vista a vitória”, encerrou o volante.
 
Líder isolado da 1ª fase da Série A3 do Campeonato Paulista com 40 pontos conquistados em 19 jogos realizados, o Flamengo faz sua estreia no quadrangular semifinal da competição estadual neste sábado, 09, às 15h, no estádio Nicolau Alayon, na Capital, contra o Nacional, que encerrou a primeira etapa do certame regional na 8ª colocação ao somar 31 pontos. O embate é válido pelo grupo 2. Apenas o líder de cada chave garante o acesso à Série A2 de 2017. 

Posso ajudar?