Os Servidores municipais de Guarulhos vão cruzar os braços a partir da zero hora de segunda-feira, 5 de outubro.. A categoria luta por mudanças no projeto que implanta o Regime Jurídico Único e corta direitos. A paralisação foi aprovada terça-feira, 29, durante assembleia na sede do Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública Municipal de Guarulhos (Stap).
O presidente do Sindicato, Pedro Zanotti Filho, destaca: “Os servidores vão parar porque sabem que a luta é justa. Não admitimos perder direitos que foram conquistados ao longo de anos. Isso é sagrado”. O apoio à greve tem crescido, chegando a todas as repartições e órgãos da Administração.
Assembleia –
Na segunda-feira, a partir das 14h, haverá assembleia na Praça Getúlio Vargas (Centro) para avaliar os rumos do movimento. O secretário-geral do Stap, Rogério de Oliveira, pede que os Servidores compareçam em massa, pois será passada lista de presença. “É importante o comparecimento maciço da categoria, para fortalecer a luta e garantir que nossos direitos prevaleçam”, diz.