A 3ª Sessão Ordinária de 2021 da Câmara de Guarulhos, marcada para a tarde desta terça-feira (9), conta com 22 projetos de Lei. Entre os que têm parecer das Comissões Técnicas Permanentes e, portanto, podem ser discutidos e votados, está o PL 2718/2020, assinado pela Prefeitura. Em primeira discussão e votação, a propositura autoriza o Executivo a celebrar Parceria Público-Privada, na modalidade concessão administrativa, para a realização das obras e serviços de engenharia e prestação de serviços de natureza não pedagógica, nas escolas municipais.
O Grande Expediente reserva aos vereadores uma pauta de 63 itens. Na relação, constam 42 Requerimentos, nos quais os parlamentares indagam o Executivo sobre questões como pavimentação de rua, reformas em campos de futebol, limpeza e desassoreamento de córregos, plano de vacinação e atendimento a pessoas deficientes. Nesta parte da Sessão, estão reservadas 21 proposituras, com destaque para o projeto de Resolução encaminhado pela Mesa da Câmara que regulamenta o Regime de Adiantamento de Despesa no âmbito da Câmara Municipal, a forma de aplicação e a prestação de contas.
A Sessão tem início às 14 horas e pode ser acompanhado pela página da TV Câmara Guarulhos no Facebook e You Tube (https://www.facebook.com/camaraguarulhos e https://www.youtube.com/channel/UC-RmhQcJgHjLy_9ybr9Zidg)