Também poderão ser votados os vetos totais a três projetos: PL 216/2011, de Geraldo Celestino (PSDB), sobre a transformação da Central de Abastecimento do Parque Cecap Dr. Horácio de Almeida em Mercado Municipal; PL 27/2013, de Guti (PV), que cria um banco de dados de DNA de pessoas mortas não identificadas, de criminosos sexuais e pedófilos; e PL 350/2013, do Dr. Vitor da Farmácia, sobre a instalação de baterias de emergências nas unidades semafóricas.
No Grande Expediente, os parlamentares devem deliberar 33 itens. Serão 18 requerimentos pedindo informações ao Executivo sobre implantação de iluminação, entrega de correspondência, rede de esgoto, troca de tampas de bueiros, entre outros assuntos.
Há 15 projetos de Lei para deliberação, como, por exemplo, o PL 963/2014, do parlamentar Edmilson Americano (PHS), que autoriza a circulação de táxis nas faixas e corredores de ônibus na cidade, e o PL 1017/2014, de Maurício Brinquinho (PT), que proíbe a cobrança de taxa de esgoto em imóveis inabitados e sem fornecimento regular de água.