A cantora Shakira negou que tenha descoberto a traição do ex-jogador Gerard Piqué por um pote de geleia. Os dois anunciaram o divórcio em 2022 e, no início do ano passado, rumores de que a artista teria descoberto uma infidelidade do atleta de maneira inusitada começaram a repercutir.
À época, o programa de TV espanhol <i>Socialité</i> noticiou que a cantora teria feito uma viagem a trabalho e, ao retornar, teria notado que alguém havia comido sua geleia favorita. Conforme a atração, Piqué não gostava do alimento, o que teria aumentado uma desconfiança.
"Isso não é verdade", desmentiu a artista em entrevista ao <i>The Times</i>. Em fevereiro, ela anunciou que lançará um novo álbum, Las mujeres ya no lloran (As mulheres já não choram, em tradução literal), uma clara referência a <i>Shakira BZRP Music Sessions 53</i>. "As mulheres já não choram, as mulheres faturam", canta ela na música.
Ao <i>The Times</i>, Shakira confirmou que pretende lançar uma música sobre o ex-jogador no disco. Segundo ela, porém, esta deve ser a última vez que a artista cantará sobre o ex-marido. Quando questionada se a canção <i>Última</i>, do álbum, era sobre Piqué, a cantora comparou o jogador ao vilão da saga Harry Potter, Voldemort.
"Sobre Voldemort? Aquele que não deve ser nomeado? Espero que seja a última canção que escrevo sobre isso, e sobre ele", detalhou. Ela ainda relatou que a música teria feito o chefe de marketing da Sony chorar.