Cinema

Sistema flex também para CG 150 Fan

Modelo da Honda será comercializado em duas versões: ESi, com partida elétrica e injeção eletrônica PGM-FI; e ESDi, com o diferencial do freio dianteiro a disco

Parece que as motocicletas flex, movidas a etanol (álcool), gasolina ou com a mistura de ambos, conquistaram o consumidor brasileiro. Segundo a Honda, a CG 150 Titan Flex comercializou cerca de 290 mil unidades desde o seu lançamento, em março de 2009. Já a NXR 150 Bros, que ganhou o sistema em setembro do mesmo ano, as vendas ultrapassam as 151 mil unidades.

Com isso, a marca japonesa decidiu ampliar sua linha Flex e lançou a CG 150 Fan com essa tecnologia. O modelo será comercializado em duas versões: ESi, com partida elétrica e injeção eletrônica PGM-FI; e ESDi, com o diferencial do freio dianteiro a disco.

A CG 150 Fan tem motor OHC (Over Head Camshaft), monocilíndrico, quatro tempos, de 149,2 cm3, arrefecido a ar, com comando de válvulas no cabeçote e balancins roletados. Seu torque máximo é de 1,32 kgf.m a 7.000 rpm e a potência 14,2 cv a 8.500 rpm. O modelo traz ainda transmissão de cinco velocidades e embreagem multidisco.

Disponível nas cores vermelha, preta e prata metálica, a CG 150 Fan chega às concessionárias no início deste mês, com preço público sugerido de R$ 6.290,00 para a versão ESi e R$ 6.590,00 para a ESDi.

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