A assessoria de imprensa do governo do Estado de São Paulo informou no início da noite desta terça-feira, 7, que os sites das secretarias e órgãos do governo só voltarão a exibir o conteúdo completo a partir proclamação dos eleitos de São Paulo pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que, segundo a assessoria, ainda não tem data definida. De acordo com a assessoria, trata-se de uma exigência da legislação eleitoral. Essa informação, no entanto, não consta dos sites oficiais, que informam apenas que os demais conteúdos ficarão indisponíveis “até o final da eleição estadual.” A informação de que os sites ficariam fora do ar até o segundo turno foi dada pela assessoria de imprensa da Secretaria de Transportes e Logística do governo estadual.
Sites do governo de SP voltam após proclamação pelo TSE
7 de outubro de 2014 00:00
Artigos Relacionados
Cidades
Novo modelo de cobrança permite redução de tarifas de pedágio em oito praças do interior de SP
26 de junho de 2026 17:32
Cidades • Serviços
Confira mudanças nos horários de serviços públicos na segunda-feira devido ao jogo do Brasil
26 de junho de 2026 17:25
Cidades • Serviços
Interdição da marginal da Fernão Dias em Guarulhos para obras ficou para esta sexta-feira
26 de junho de 2026 16:11
Outras Notícias
- AD Guarulhos se manifesta pela primeira vez e contesta perda de pontos no Paulista Sub-23
- Novo modelo de cobrança permite redução de tarifas de pedágio em oito praças do interior de SP
- Confira mudanças nos horários de serviços públicos na segunda-feira devido ao jogo do Brasil
- Flamengo pega o Audax no jogo de ida das oitavas de final pelo Paulista
- Interdição da marginal da Fernão Dias em Guarulhos para obras ficou para esta sexta-feira
- Desemprego no Brasil cai para 5,6% até maio e registra menor índice da série histórica
