Cidades

Skaf traz para Guarulhos campanha Não vou pagar o pato

Neste sábado, dia 24, depois da inauguração da nova escola Senai em Guarulhos, "Dr. Celso Charuri", marcada para às 10h30, o presidente da Fiesp/Ciesp, Paulo Skaf, estará presente na Campanha "Não Vou Pagar o Pato", na Praça Getúlio Vargas, centro de Guarulhos.
 
A Campanha, que terá um pato gigante inflável símbolo do movimento montado na praça, acontecerá entre 8h e 17h, contando com a presença de voluntários que irão arrecadar assinaturas contra a volta da CPFM e o aumento de impostos. São necessárias 1 milhão e meio de assinaturas em favor do manifesto, que posteriormente serão enviadas ao Congresso Nacional. Até o momento já foram colhidas mais de 800 mil assinaturas.
 
A Fiesp/Ciesp entende que aumentar ainda mais os impostos e trazer de volta a CPMF vai forçar as empresas a fecharem um grande número de vagas de empregos. Afetará duramente a indústria, o comércio, o setor de serviços e os pequenos empreendedores. Com o desemprego em alta, as famílias são as que mais sofrem e são obrigadas a reduzir o consumo. Com isso, o faturamento das empresas cai, as demissões aumentam mais e o governo arrecada menos impostos. Um círculo vicioso só agrava o problema.
 
 
 
 

Posso ajudar?