Início » Só por Deus!
Reticências

Só por Deus!

Coluna do radialista e jornalista Pedro Notaro sobre os bastidores da política de Guarulhos
 
Baseados em suas convicções religiosas, alguns vereadores querem instituir oficialmente bancada evangélica com prerrogativas (leia-se cargos também?). Alguém, por favor, faça desenho explicando o que é Estado laico. Piada pronta: haja paciência de Jó…
 
Pode isso, Arnaldo?
“O Chefe de Gabinete, HÉLIO ARANTES, RESOLVE:
1 – AUTORIZAR, pelo período de 6 de junho a 13 de julho, à empresa Fox Sport Marketing e Eventos Eireli ME, a utilização de áreas públicas nas Ruas Mucugeo, s/nº – Jd. Guilhermino com 62.830m² e no Parque Linear Transguarulhense, s/nº – Pq. Continental I com 27.658m2, para instalação de equipamentos e realização de evento denominado “SHOWBALL FEST”…
 
Nem calmante!
“Todos os dias temos de chamar a polícia por causa de pacientes nervosos”. Frase da diretora do hospital estadual Padre Bento, Madalena Bazzo. Que ainda está repercutindo como piada pronta: se eles estivessem sendo bem atendidos, estariam tão nervosos?…
 
Meio estremecidos
Sobre o fim do pergolado, há boatos que o secretário Zanetta (Meio Ambiente) teria rixa com seu antecessor, Alexandre kise. Quando Kise era o titular da pasta, não deixou Zanetta atuar por lá quando saiu de Obras. Em tempo: Kise é possível candidato a deputado estadual pelo PCdoB…
 
Qual sua opinião?
Leitores reclamam que não podem frequentar o Bosque Maia com seus cães de estimação. Em alguns parques da Capital é permitido. O problema é a falta de bom senso e educação: será que todos seriam conscientes com as regras?…
 
Pega geral!
A falta de presença mínima de vereadores impediu ontem a abertura da sessão na Câmara Municipal. Nas redes sociais, internautas não pouparam críticas. A repercussão é tão negativa que atinge até os que estavam lá, enquanto a maioria não estava nem aí…
 
Questão de tempo?
Em muitas cidades em que o PT está no poder, o ex-presidente Lula está sendo agraciado com título de cidadão honorífico. Em Guarulhos ainda não. Ainda…

Comentar

Clique aqui para comentar