Início » SOCIAL – Fórmula Indy? Tinha guarulhense lá!
Diversão

SOCIAL – Fórmula Indy? Tinha guarulhense lá!

Eles não são pilotos, mas os guarulhenses José Carlos Barbiroto, Bertile Zanella, Alessandro Gandini e Fábio Sylvestre participaram da primeira corrida de Fórmula Indy em São Paulo

Os guarulhense deram suporte para a equipe de socorro, aqueles que atendem os pilotos e retiram os carros da pista. Apesar de não comandarem carros da Indy, pilotam bares da cidade.  Alessandro é do Eleven Choperia; Barbirotto, do Parati Buteco; e Silvestre, da Água Doce Cachaçaria.

 

Alessandro Gandini e Sylvestre

 

JC Barbirotto e Bertile Zanella

 

Bertile Zanella e Tony Kanaan


Rosa choque ou Pink

Sonia Lago reuniu a sociedade feminina da cidade na última terça-feira, no Open Hall, para comemorar o dia das mulheres. A festa, que já é conhecida como "Noite Pink", foi animada com direito a premiação e muita diversão. E mesmo sendo uma noite Pink, muitos maridões apareceram para acompanhar suas damas.

Sonia Lago

 

Vera Lúcia dos Santos e Glaice Vasconcelos

 

Homenageadas da noite

 

Kayane Dias com a avó Morena Cifarelli

 

Graça Massutani

 

Katiuscia Nassif, Ana Paula Sanches e Ludimila Nassif

 

Aletéia Quaranta Cazzo

 

Dr. Milton Mesquita e sua esposa Ivone

 

Marisselma Zanzini

 

Leila Tair

Veja todas as fotos da Noite Pink


O sabor do parabéns

Nossa colunista de culinária Haydeé Brandão recebeu amigas em casa para comemorar mais um aniversário, trazendo uma novidade que estará em breve em sua coluna – a Sopa Fria, um prato a base de beterraba servido como entrada que fez muito sucesso. O prato principal foi Bacalhau à Gomes de Sá.

Haydeé Brandão ao centro sentada com as amigas e familiares


 

De passagem

Nossa equipe foi conferir como anda o Bar Imperial, conhecido por ser frenquentado por belas mulheres. E, mesmo em plena segunda-feira, não faltaram beldades para serem clicadas.

 

 

Renata Kawamoto e Jamile Capitani

 

Tatiane Pallos

  

Comentar

Clique aqui para comentar