A Câmara Municipal de Guarulhos deixou de realizar, mais uma vez, a sessão ordinária desta teça-feira, quando havia apenas quatro itens em pauta. Às 14h03, após convocar as sessões extraordinárias para a próxima segunda-feira, a partir das 10h, quando será eleita a nova mesa diretora da Casa, ele encerrou os trabalhos por constatar que não havia o numero mínimo de vereadores presentes em plenário.
Soltur encerra sessão mais uma vez por falta de quórum
11 de dezembro de 2014 00:00
Artigos Relacionados
Polícia • Política
GCMs prometem intensificar protestos contra Lucas Sanches após denúncias de punições a manifestantes
26 de junho de 2026 10:00
Polícia • Política
Operação contra o PCC prende vereador do PT acusado de lavagem de dinheiro no transporte público
25 de junho de 2026 10:12
Polícia • Política
GCMs voltam a protestar na Paulo Faccini contra o governo de Lucas Sanches
22 de junho de 2026 20:37
Outras Notícias
- GWEB NA COPA – África do Sul x Canadá, primeiro duelo do mata-mata é único jogo deste domingo
- Após morte de jovem em Limeira, forças de segurança iniciam fiscalização sobre esportes radicais em SP
- Rei da ´máfia dos fiscais’ é capturado pela Polícia Militar durante evento em Mairiporã
- Verdades e mentiras sobre o reajuste nas tarifas de pedágios nas rodovias de São Paulo
- PM prende dupla responsável por assaltos em pontos de ônibus no Cabuçu em Guarulhos
- MAIS LIDAS – Bilhete premiado de R$ 500 mil que saiu em Guarulhos lidera acessos da semana
