Em visita ontem à tarde ao novo prédio que abrigará a Câmara Municipal, o presidente do Legislativo, Eduardo Soltur (PSD), afirmou que entre os projetos para a nova sede está a construção de um restaurante, uma agência bancária e três plenários.
"O espaço é grande e pode abrigar outras dependências. Há no projeto a intenção de construir três plenários de tamanhos diferentes, capazes de comportar audiências menores", ressaltou Soltur.
De acordo com Soltur, o projeto poderá ser votado na próxima terça-feira em sessão extraordinária e o Executivo terá até o dia 31 de dezembro par efetuar o pagamento de R$ 10,5 milhões. No ano que vem será aberta a licitação para o processo de reforma e adequação do prédio para as dependências da Câmara que poderá custar, segundo o presidente, R$ 10 milhões.
Segundo Soltur, a visita realizada juntamente com os demais vereadores, foi uma exigência dos parlamentares que tinham curiosidade em conhecer o novo espaço. "A visita estava programada para semana passada, mas não conseguimos realizar, então aproveitei hoje que não teve quórum e convidei os presentes para conhecer as novas instalações da Câmara", ressaltou Soltur.
A sessão foi encerrada, pois no momento estavam presentes apenas 10 vereadores, número insuficiente para a realização dos trabalhos que exigem 18 parlamentares.