Na noite deste domingo, dia 10, o prêmio Critics Choice Super Awards estreou sua primeira edição organizada pela Critics Choice Association e escolheu <i>Soul</i> como melhor animação do ano. O filme também levou mais duas estatuetas nas categorias melhor dublador em filme de animação (Jamie Foxx) e melhor dubladora em filme de animação (Tina Fey).
A cerimônia apresentada pelo diretor Kevin Smith e pela atriz Dani Fernandez foi realizada seguindo os protocolos de segurança para covid-19 e teve muitas surpresas. A atriz Margot Robbie venceu como melhor atriz em filme de super-herói por <i>Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa</i>.
Outro grande vencedor da noite foi <i>Palm Springs</i> com três estatuetas: melhor filme de ficção científica ou fantasia, melhor ator em filme de ficção científica ou fantasia para Andy Samberg, e melhor atriz em filme de ficção científica ou fantasia para Cristin Milioti.
Nas séries, a produção de <i>Vikings</i> foi escolhida como melhor série de ação. Mas a noite foi de <i>The Boys</i> que levou o prêmio de melhor série de super-herói, melhor ator em série de super-herói e melhor vilão em série para Antony Starr – e melhor atriz em série de super-herói para Aya Cash.