Em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (2) em São Paulo, a coordenadora do Programa Estadual de Imunização, Regiane de Paula, relembrou que, neste sábado (5), será realizado o "Dia D", que corresponde ao "dia dos faltosos". De acordo com ela, o sábado será reservado às pessoas que não retornaram para tomar a 2ª dose da vacina Coronavac por mais de 28 dias – e os que não retornaram para tomar a vacina da Fiocruz por mais de 12 semanas. Segundo Regiane, a vacinação de adolescentes e crianças ainda depende da chegada de mais vacinas e da aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
SP: coordenadora relembra dia D, para os que não receberam 2ª dose da vacina
2 de junho de 2021 13:49
Artigos Relacionados
Estadão
STF julga Fátima de Tubarão, que ameaçou pegar o Xandão; Moraes vota por pena de 17 anos
2 de agosto de 2024 09:44
Estadão
Dólar sobe ante real com iene forte e aversão a risco no exterior antes de payroll
2 de agosto de 2024 09:36
Outras Notícias
- Por que é tão difícil admitir que estamos errados?
- Shopper abre vagas para estágio com bolsa de R$ 4.500 e bônus de até 4 salários
- Plataforma “Meu Registro” unifica cartórios de Registros Públicos no país
- Estação da Luz da CPTM recebe ação com psicoterapeutas nesta quinta-feira (25)
- Após duas décadas sem mudanças, São Paulo endurece penalidades ambientais e amplia fiscalização
- Arraiá encerra junho com quadrilha, shows e comidas típicas em universidade de Guarulhos
