Whatsapp

STT promete fiscalização para resolver problemas de sinalização na Faria Lima

Um leitor do GuarulhosWeb encaminhou fotos da avenida Brigadeiro Faria Lima, na região do Cocaia, reclamando da falta de sinalização horizontal, que estaria desgastada e atrapalhando o transito da região, o que pode vir a provocar acidentes. A Secretaria de Transportes e Trânsito (STT) informou que efetuará uma vistoria no local nesta semana para averiguação de todas as intervenções necessárias e estabelecimento de cronograma a partir das ações requeridas.
 
Em 2015 a avenida passou por uma revitalização, quando a faixa exclusiva de ônibus foi instalada no local. Na ocasião as sinalizações horizontais e verticais foram realizadas, além da implementação de semáforos para aumentar a segurança.
 
A STT disponibiliza meios de comunicação com a secretaria para que a população possa indicar problemas como este e solicitar serviços de manutenção da sinalização de trânsito, através da Central de Inteligência Integrada de Guarulhos – CIIG pelo telefone 2475-6996  e do Fácil Transportes e Trânsito, na Alameda dos Lírios, 303 – Pq. Cecap – dentro do Terminal Rodoviário, ou por meio das demais unidades da Rede Fácil. 

Comentar

Clique aqui para comentar