A equipe Sub-20 do Flamengo empatou com o Taubaté, neste sábado, em 2 a 2, pelo Campeonato Paulista. Com o resultado, a equipe guarulhense se classificou para a próxima fase da competição em terceiro lugar do Grupo 5 com 19 pontos ganhos.
Sub-20 do Flamengo empata com Taubaté pelo Paulista
30 de agosto de 2014 00:00
Artigos Relacionados
Esportes
GWEB NA COPA – Confira os jogos deste domingo (21) e onde acompanhar as seleções
20 de junho de 2026 22:52
Esportes
Flamengo vence Osasco, termina na liderança e vai decidir em casa na próxima fase do Paulista
20 de junho de 2026 18:39
Outras Notícias
- Masp abre inscrições para aulas gratuitas de fotografia e arte no projeto Escola Aberta
- Inscrições para projetos culturais financiados pela Lei Aldir Blanc em Guarulhos seguem até 5 de julho
- Procon nos Bairros leva atendimento gratuito ao Jardim Fortaleza nesta quarta-feira
- Superintendente da Etec de Guarulhos participa de conferência internacional na Coreia do Sul
- Chegada do inverno exige mais cuidados de idosos; riscos à saúde aumentam
- Defesa Civil de SP adverte contra perigos de improvisar aquecimento no inverno
