A equipe Sub-20 do Flamengo empatou com o Taubaté, neste sábado, em 2 a 2, pelo Campeonato Paulista. Com o resultado, a equipe guarulhense se classificou para a próxima fase da competição em terceiro lugar do Grupo 5 com 19 pontos ganhos.
Sub-20 do Flamengo empata com Taubaté pelo Paulista
30 de agosto de 2014 00:00
Artigos Relacionados
Esportes
GWEB NA COPA – Confira os jogos deste domingo (21) e onde acompanhar as seleções
20 de junho de 2026 22:52
Esportes
Flamengo vence Osasco, termina na liderança e vai decidir em casa na próxima fase do Paulista
20 de junho de 2026 18:39
Esportes
GWEB NA COPA – Confira os jogos deste sábado, horários e onde assistir
20 de junho de 2026 07:19
Outras Notícias
- Programação das Casas da Mulher inclui atividades físicas, inclusão digital e aulas de artesanato
- Apostador de Guarulhos fatura R$ 500 mil com prêmio máximo da Loteria Federal neste sábado
- GWEB NA COPA – Confira os jogos deste domingo (21) e onde acompanhar as seleções
- Flamengo vence Osasco, termina na liderança e vai decidir em casa na próxima fase do Paulista
- Inverno começa neste domingo e deve trazer frio, tempo seco e baixa umidade para Guarulhos e todo o Sudeste
- Guarulhos recebe masterclass gratuita de trompete com músico de renome internacional
