Sem nenhuma demagogia ou retórica preparada, o goleiro Matheus Santillo classifica a partida do Flamengo diante do Palmeiras como clássico em virtude da parceria existente entre o Corvo com o Corinthians e alimentou ainda mais a rivalidade entre os clubes. O jogo que pode valer a reabilitação dos guarulhenses no Campeonato Paulista Sub-20 acontece nesta quarta-feira, 27, ás 15h, no Antônio Soares de Oliveira.
“A expectativa é a melhor possível, até por que estamos bem focados nesta partida, além do bom aproveitamento que tivemos nos treinos. E por mais que estejamos defendendo o Flamengo, somos jogadores do Corinthians e sabemos que é um clássico. Nós estamos com a perspectiva de entrar em campo para ganhar do Palmeiras”, declarou o goleiro do Flamengo, Matheus Santillo, que defendeu à agremiação guarulhense no Campeonato Paulista da Série A3.
Além de revelar a rivalidade existente, Santillo também ressaltou o trabalho de preparação dos comandados do técnico Marcelo Marelli para encarar o time da Capital. De acordo com o arqueiro flamenguista, a equipe precisa colocar em prática a estratégia determinada pelo comandante Rubro-Negro para que dessa forma possa superar o Alviverde de Parque Antártica.
“Durante os treinamentos corrigimos os erros que cometemos diante do Red Bull (derrota por 1 a 0, em casa, na última sexta-feira, 22) e colocar a nossa estrategia de jogo em prática. Trabalhamos firme nesse aspecto pra utilizar durante o duelo contra o Palmeiras e dessa forma ter uma maior possibilidade de vencer a partida”, encerrou.
Na 5ª colocação do grupo 3 do Campeonato Paulista Sub-20 com 6 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Flamengo recebe nesta quarta-feira, 27, ás 15h, no estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, o Palmeiras, 2º colocado com 7 pontos ganhos, pela 4ª rodada da competição estadual. Na sequência o adversário será o Taubaté, fora de casa, neste sábado, 30, ás 15h.