Um gerente de 36 anos foi encontrado inconsciente no banco traseiro do próprio carro enquanto dois homens que dirigiam seu carro teriam tentado realizar saques com os cartões de crédito dele. A suspeita é que seja um caso do golpe "Boa noite, Cinderela", onde criminosos dopam as pessoas antes de roubarem seus pertences. A vítima, encaminhada ao Hospital Municipal de Urgências, passou por exames toxicológicos e lavagem estomacal. Ele segue internado em observação.
O gerente teria sido dopado por dois homens em uma boate no centro da Capital durante a madrugada de ontem e trazido desmaiado dentro do próprio carro para Guarulhos. Enquanto circulavam pela Vila Progresso com a vítima, o motoboy Rodney Gerônimo, 41, e o ajudante de pedreiro Arnaldo Ramos, 33, teriam tentado realizar quatro saques com valor superior a R$ 3mil em caixas eletrônicos do centro.
A apreensão aconteceu por volta das 11h30, quando policiais militares do 15° Batalhão abordaram o veículo na avenida Salgado Filho e encontram o homem desmaiado no banco traseiro do carro. Eles afirmaram conhecer o homem há muito tempo e que estavam apenas dirigindo o carro do amigo, mas, desconfiados da história, os PMs decidiram levar todos ao 1° Distrito Policial.
A vítima acordou na delegacia e ficou surpresa ao saber que estava em Guarulhos. O gerente contou que estava em uma casa noturna no bairro da República por volta das 23h30 quando os dois suspeitos se aproximaram e colocaram algo em sua bebida. Daquele momento em diante, não se recordava de mais nada. Os suspeitos negaram o crime, mas acabaram detidos no 1° DP, onde o caso está registrado.