Suzana Werner deu mais detalhes de seu relacionamento com Júlio César, que passa por um término conturbado, anunciado no domingo, 10. Em post do Instagram feito na última terça, 12, a apresentadora afirmou que ela pagou pela festa de casamento com o ex-jogador, realizada em 2002.
"Sim, casamos com comunhão parcial de bens. Não, ele não tinha nada antes do casamento. Sim, começamos morando em minha casa e sim paguei nosso casamento. Sim, o dinheiro que construímos juntos é nosso!", escreveu.
"Tenho um cartão, super válido, com um limite justo utilizado todos os meses e sou enormemente grata por isso, mas não tenho dinheiro para pagar um advogado e me tirar dessa situação. O acesso ao dinheiro do casal vocês sabem bem e obviamente está me sendo dificultado. Nem a mesada do mês eu recebi e hoje já são 12 de dezembro". Suzana completa: "Seria isso cárcere privado de rico? Abuso patrimonial é isso, para quem ainda não entendeu", escreveu.
Na mesma postagem, ela afirmou que não daria entrevistas sobre o caso. Posteriormente, deletou a publicação e fez outra, com a legenda: "Devido a nossa saúde mental… vou retirar do ar o que escrevi. Deus há de resolver tudo".
O próprio Júlio Cesar já havia afirmado, em entrevista ao programa <i>Me Poupe Show</i>, da Rede TV, em 2021, que as despesas da festa de casamento foram pagas pela então esposa. "No começo, a Susana me emprestava o dinheiro. Ela pagou o casamento. Eu fiquei devendo dinheiro a ela. Somos um casal de boa cabeça. Sempre fui o homem da casa e um grande poupador. Mas nunca soube investir o que guardava", explicou.