Cidades

Teatro Nelson Rodrigues tem dois espetáculos de dança com entrada gratuita

Neste sábado e domingo, dias 2 e 3 de novembro, o Teatro Nelson Rodrigues apresenta os espetáculos “A Flor Boiando Além da Escuridão” e “Ginástica Selvagem”.

As duas peças trazem a dança como foco principal e têm indicação livre. A entrada é gratuita e os ingressos serão distribuídos na bilheteria do local uma hora antes do início das apresentações.

Com o total de uma hora e meia de duração, os dois espetáculos têm apenas 15 minutos de intervalo entre um e outro. “A Flor Boiando Além da Escuridão” tem 35 minutos e começa às 20 horas, no sábado, e 19 horas, no domingo. A segunda peça, “Ginástica Selvagem”, tem 45 minutos de duração.

Em “A Flor Boiando Além da Escuridão”, uma mulher transita entre a luz e a escuridão, dançando algumas personagens femininas que habitaram os 100 anos de poesia do bailarino japonês Kasuo Ohno (1906-2010). Já em “Ginástica Selvagem”, dois homens dançam movimentos simples que são coreografados através de jogos, trazendo à cena um certo espírito dos jogos esportivos.

 

Serviço:

O Teatro Nelson Rodrigues fica na rua dos Coqueiros, 74, Vila Galvão