A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, afirmou que irá participar nesta terça-feira, 31, de um almoço para checar os votos de parlamentares à presidência do Senado. "Nosso governo está apoiando a reeleição de Pacheco", disse Tebet, ao deixar a reunião com o Conselho da Febraban, em São Paulo, ao lado do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, e da ministra de Gestão e Inovação, Esther Dweck. Tebet declarou que Rodrigo Pacheco (PSD-MG), presidente do Senado e candidato a reeleição, é visto como uma figura capaz de garantir a harmonia necessária entre os Poderes, sem a qual, pontuou a ministra, não é possível falar em baixar a taxa de juros e a inflação, por exemplo. "A democracia é o grande guarda-chuva", finalizou Simone Tebet.
Tebet: Pacheco tem a capacidade de garantir harmonia necessária entre os Poderes
31 de janeiro de 2023 12:03
Artigos Relacionados
Estadão
STF julga Fátima de Tubarão, que ameaçou pegar o Xandão; Moraes vota por pena de 17 anos
2 de agosto de 2024 09:44
Estadão
Dólar sobe ante real com iene forte e aversão a risco no exterior antes de payroll
2 de agosto de 2024 09:36
Outras Notícias
- Carreta tomba próximo ao terminal metropolitano do Cecap em Guarulhos
- Casa da Mulher Pimentas promove arraial especial para usuárias e famílias
- Biblioteca realiza oficina de origami inspirada na Copa do Mundo em Guarulhos
- Governo publica banco para reunir dados de celulares roubados que facilita recuperação de aparelhos
- Turista espanhola é presa por injúria racial no Aeroporto Internacional de Guarulhos
- GWM lança ORA 5, SUV 100% elétrico, com autonomia de até 435 km
