Variedades

Teleton 2010 começa no próximo dia 5

Doações serão destinadas à construção de mais uma unidade

Nos próximos dias 5 e 6 de novembro, a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) realiza, nos estúdios do SBT, em São Paulo,a 13ª edição do Teleton, maratona televisiva realizada pela entidade, em parceria com a emissora, com o objetivo de arrecadar recursos para o tratamento e reabilitação de pacientes atendidos nas nove unidades construídas com a colaboração da sociedade desde a primeira edição do Teleton, em 1998.

Segundo os organizadores, a meta de arrecadação deste ano é de R$ 20 milhões, composta por doações de empresas e contribuição do público, que acompanha as histórias de vida e atrações musicais apresentadas nas mais de 24 horas ao vivo da programação.

A abertura do programa será comandada, como sempre, pelo apresentador Silvio Santos, e contará com a participação da madrinha do projeto Hebe Camargo e da cantora Claudia Leitte. Além deles, mais de 70 artistas se revezarão no palco, a partir das 22h30 da sexta-feira 5 e término no início da madrugada do dia 7. Victor e Léo, Daniel, Eliana, Ivete Sangalo, Bruno e Marrone, Wanessa, César Menotti e Fabiano, Banda Cine, Celso Portiolli e Grupo Revelação são alguns dos nomes confirmados.