O temporal que caiu em Guarulhos na noite desta segunda-feira, 25/02, e madrugada de terça, 26, voltou a causar transtornos em diferentes bairros da cidade, principalmente devido à forte ventania. As rajadas de vento chegaram a 55,6 km/h no Aeroporto de Guarulhos.
Pelo menos seis árvores caíram no Torres Tibagy, Vila Galvão, Vila Augusta e Jardim Vila Galvão. Também foram registradas quedas de muros e da cobertura de um posto de combustível. Na avenida Rotary, um muro desabou sobre dois carros, mas não deixou feridos.
Alguns bairros ficaram sem energia elétrica desde por volta das 20h até o início da madrugada. Há relatos de que há locais onde o abastecimento de energia ainda não foi restabelecido.
No acesso do km 225 da rodovia Presidente Dutra a avenida Guarulhos, a cobertura de um posto de combustível, que já havia caído em temporal no final do mês passado, voltou a cair. Apesar dos danos materiais, não houve nenhum ferido.
As chuvas foram mais intensas em Cumbica, Cidade Soberana e Jardim Aracília.
Devido ao mau tempo, o Aeroporto de Guarulhos fechou para pousos e decolagens na noite desta segunda-feira. Pelo menos 36 voos foram cancelados.