Policial

Tentativa de sequestro em Cumbica termina com um acusado morto

Avisados por uma testemunha, policiais interceptaram carro em que sequestradores estavam

Uma tentativa de sequestro, na tarde desta quarta-feira, na rua Jati, em Cumbica, terminou com um acusado de praticar o crime morto, um baleado e o outro preso após serem interceptados por policiais civis do Departamento de Investigação ao Crime de São Paulo (Deic). A ação dos bandidos aconteceu por volta das 15h quando renderam a dona de uma retífica, localizada na mesma rua, e sua empregada. As duas mulheres, de aproximadamente 50 anos, foram rendidas pelos três homens quando entravam na empresa.

As duas foram colocadas no banco de trás do carro que estava em poder dos sequestradores, um Voyage marrom, na companhia de dois criminosos. O terceiro entrou no carro da vítima e tentou fugir.

Neste instante, o enteado da dona da retífica correu em direção dos carros e, uma viatura descaracterizada do Deic o questionou sobre o que estaria acontecendo. Imediatamente, o homem que pediu para não ser identificado, avisou os policiais que havia um seqüestro em andamento e que os bandidos estavam poucos metros a frente.

Os policiais então conseguiram interceptar os veículos dos seqüestradores e, após troca de tiros, um seqüestrador acabou morto, um foi ferido e socorrido ao Hospital Geral de Guarulhos (HGG) e o terceiro, que estava no carro da vítima, foi preso. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) em São Paulo.

Posso ajudar?