Estadão

The Boys: Fukuhara diz que foi divertido gravar cena de assassinato com dildos

Karen Fukuhara, que interpreta Kimiko em The Boys, contou que se divertiu muito ao gravar uma sequência de ação no quarto episódio da 3ª temporada que envolveu dildos.

Na cena em questão, a personagem é forçada a se passar por uma prostituta e se infiltrar na mansão de um oligarca russo. No local, o homem revela seu estoque com vibradores inspirados nos membros dos Sete. Kimiko acaba usando esses brinquedos sexuais como armas para matar ele e seus comparsas.

"A sequência do dildo foi a mais divertida que já tive em uma sequência de ação, não apenas porque é ridícula. Como espectador, é insano", disse Karen à revista Entertainment Weekly. "Quero dizer, acho que isso nunca foi feito na história da televisão. E, ao mesmo tempo, precisávamos fazer muitos ensaios", completou.

Ela precisou ensaiar meses antes de gravar a cena para acertar as batidas, porque a ideia era que os brinquedos fossem usados como armas de artes marciais.

"É engraçado porque eles são vibradores, mas ao mesmo tempo temos que ser muito precisos com todos os movimentos", explica.

Na gravação, ela contou que acabou acertando a cabeça de um dublê acidentalmente. "A morte por vibrador não foi o melhor caminho para aquele dublê, mas ele levou na esportiva e nós o amamos."

Posso ajudar?